Reverie: Sweet as Edition é um jogo de ação e aventura publicado pela Eastasiasoft. Diferente dos outros títulos publicados pela empresa, o projeto conta com um componente narrativo mais expressivo, tendo uma proposta mais expansiva que o viés de arcade dos outros games da empresa.
A história do jogo é protagonizada por Tai, um garoto que se lança em uma jornada perigosa após visitar seus avôs na ilha de Toromi. Isso serve de pretexto para que uma série de calabouços com puzzle se inimigos sejam introduzidos ao game, dando um pontapé na aventura do garoto.
A jogabilidade se assemelha bastante a Zelda. Exploramos os calabouços, encontramos itens usáveis ou chaves que abrem o caminho até os chefes. Os chefes, com padrões de ataque engenhosos, concedem corações ao serem derrotados. Reverie segue à risca a fórmula dos games da era 16 bits, mas ele faz tudo de maneira competente, posicionando-se como uma ótima opção para os fãs dos jogos dessa época.
Com cerca de 6 horas de duração, Reverie é um prato cheio para quem sente falta de games com essa essência mais simplista. Os controles são intuitivos e o único problema em relação à eles é um hitbox um pouco confuso em dados momentos. É uma ótima pedida para quem busca por títulos mais compactos que podem ser jogados entre AAAs!