Close Menu
República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Stories
    Últimas Notícias

    Nintendo Switch 2: suporte a mouse USB confirmado

    maio 23, 2025

    Zenless Zone Zero chega ao Xbox em 6 de Junho

    maio 23, 2025

    Space Marine Remaster será lançado para Xbox Series X|S e PC

    maio 22, 2025
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    • Ofertas
    • Especiais
    • Youtube
    • Twitch
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    • Notícias

      Nintendo Switch 2: suporte a mouse USB confirmado

      maio 23, 2025

      Zenless Zone Zero chega ao Xbox em 6 de Junho

      maio 23, 2025

      Space Marine Remaster será lançado para Xbox Series X|S e PC

      maio 22, 2025

      Sifu é um dos jogos grátis da semana na Epic Games Store

      maio 22, 2025

      The Witcher 3 ganha controles especiais para Xbox em celebração aos 10 anos do jogo

      maio 22, 2025
    • Especiais
    • Reviews
    • Jogos
    • Ofertas
    • Guias de Platina
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Home » La Roche-Posay é primeira marca dermatológica a entrar no mundo dos games no Brasil
    Notícias

    La Roche-Posay é primeira marca dermatológica a entrar no mundo dos games no Brasil

    Ruancarlo SilvaRuancarlo Silvaoutubro 31, 20234 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Reddit Telegram WhatsApp
    la roche posay
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp

    A La Roche-Posay, prestigiada marca de produtos dermatológicos, está mergulhando no universo dos games. Confira o comunicado de imprensa emitido pela marca:

    A La Roche-Posay, marca mais recomendada por dermatologistas, se tornou a primeira marca dermatológica, no Brasil, a chegar no mundo dos games com o Protetor Solar Facial Anthelios UV Mune 400. Em parceria com a Take4Games, braço da agência Take4, especializada em criar estratégias para levar as marcas para o universo de games, a La Roche-Posay fará ações dentro dos jogos The Sims e Minecraft com caráter educacional, buscando destacar a importância do uso diário do protetor solar.

    Oito influenciadores foram convocados para fazer parte das ativações no metaverso, que serão transmitidas ao vivo, de outubro até dezembro, e tem expectativa de gerar um alcance potencial de 15 milhões de espectadores nas plataformas de jogos, no Twitch e no Youtube. “Essa iniciativa não apenas nos permite explorar novos horizontes, mas também nos dá a oportunidade de conscientizar um público ainda mais amplo sobre os cuidados com a pele, especialmente quando se trata de proteção solar. Além disso, estar presente no mundo gamer não é apenas uma estratégia de marketing pontual, é uma maneira perene de nos conectarmos com as novas gerações.”, comenta Daniella Muniz, gerente da marca La Roche-Posay.

    O mercado de videogames está no topo do mundo de entretenimento, de acordo com projeções da consultoria PwC**, a expectativa é que o setor de jogos eletrônicos alcance um faturamento global de US$321 bilhões de dólares até 2026. Só no Brasil, o negócio de games movimenta R$12 bilhões ao ano, isso coloca o país como líder em receita no setor na América Latina e o 13º no ranking mundial. Tais fatores tornam a área atrativa para a marca La Roche-Posay, que busca chamar a atenção de seus produtos para as novas gerações e recrutar uma nova audiência dentro do mundo dos games e esporte.

    A partir do projeto desenvolvido pela La Roche-Posay em parceria com a Take4Games, a experiência dentro dos jogos The Sims e Minecraft tem o intuito de unir diversão e conscientização da importância dos cuidados com a proteção solar. No The Sims, jogo de simulação da vida real, foi desenvolvida a fábrica da La Roche- Posay e uma Pop-up store da marca, que contam com um storytelling adotado para a campanha digital, além de call to action para a compra do produto na Amazon. Já no Minecraft, jogo eletrônico sandbox de sobrevivência, foram criados minigames para estimular o uso de proteção solar pelos jogadores e também um laboratório para criação do produto Anthelios UV Mune 400. A La Roche-Posay entende o compromisso de desenvolver produtos com fórmulas completas e inovadoras que ajudam a manter em dia os cuidados com a pele e busca sempre conscientizar a população brasileira para a prevenção do câncer de pele e outros malefícios atrelados aos impactos dos raios UV.

    “A L’Oréal, através da La Roche-Posay, nos deu um desafio incrível, que é impactar verdadeiramente e de forma relevante o público gamer através da inovação. Dessa forma, unindo nossa ampla expertise no mercado com os objetivos da marca, co-criamos algo realmente disruptivo que posiciona a marca dentro do cenário de jogos eletrônicos gerando relações verdadeiras com os influenciadores e com o público. Essa ação vai muito além de uma simples campanha de influenciadores e não retrata apenas uma inserção do produto Anthelios UV Mune 400 dentro dos jogos, como também fornece uma dinâmica verdadeira entre produto e consequência na narrativa, o que caracteriza a grandiosidade do projeto”, explica Gab Araujo, executivo da Take4Games.

    Anthelios UV Mune 400 FPS 60, 50ml – Preço sugerido R$ 109,90

    Com textura fluida invisível Ultra Leve e não oleosa, o novo Anthelios UV Mune 400 apresenta uma nova tecnologia de filtro Mexoryl 400, capaz de filtrar os raios UVs mais profundos, os UVA ultralongos, garantindo a mais alta proteção. Sendo o primeiro filtro do Brasil que protege contra os raios UVA ultralongos, que incidem mais profundamente na pele causando danos celulares perigosos, também oferece proteção contra raios UVB e infravermelhos, prevenindo o aparecimento de rugas, manchas solares, e o câncer de pele. o novo Anthelios UV Mune 400, está disponível em duas versões:

    • UV Mune 400 (tarja amarela): Indicado para todos os tipos de pele
    • UV Mune 400 Airlicium (tarja verde): Indicado para peles oleosas. A tecnologia Airlicium garante alta performance para peles oleosas, pois absorve 7x mais oleosidade do que as sílicas de mercado. Com a nova formulação, a tecnologia garante o controle e a redução da oleosidade, com efeito imediato e visível na pele ao longo do dia, e auxilia no tratamento da oleosidade conforme o uso contínuo do produto.

    La Roche-Posay
    Share. Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp
    Previous ArticleReview: Jusant (PS5)
    Next Article Lançamento de Games em Novembro de 2023
    Ruancarlo Silva
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo97

    VEJA TAMBÉM

    Notícias

    Nintendo Switch 2: suporte a mouse USB confirmado

    maio 23, 2025
    Notícias

    Zenless Zone Zero chega ao Xbox em 6 de Junho

    maio 23, 2025
    Especiais

    15 melhores jogos do Sonic segundo o metacritic

    maio 23, 2025
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Top Posts

    Mod transforma Rick e Morty em protagonistas de God of War (2018)

    gspetri Notícias

    Gran Turismo 7 ganha novas informações e contará com crossplay

    João Arouca Notícias

    Walter White pode se tornar um personagem de MultiVersus

    lucien.gilbert Notícias

    Phantom Blade Zero celebra ano da serpente com vídeo de jogabilidade espetacular

    Ruancarlo Silva Notícias

    Criador de Elden Ring é eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

    Ruancarlo Silva Notícias
    Redes Sociais
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimos Reviews
    5.2
    Reviews

    Review de Copycat após a platina (PS5)

    Sherman Castelomaio 22, 20255 Mins Read
    4.0
    Reviews

    Review – Trident’s Tale (PS5)

    John Warlockmaio 21, 202516 Mins Read
    6.2
    Reviews

    Review: Blades of Fire (PS5 Pro)

    Ruancarlo Silvamaio 20, 202511 Mins Read
    Bombando 🔥

    Pré-venda do DualSense de Death Stranding 2 começa no exterior

    maio 22, 20251 Min Read

    PlayStation anuncia fim do programa PlayStation Stars

    maio 21, 20251 Min Read

    Pré-venda do DualSense de Death Stranding 2 deve começar essa semana

    maio 20, 20252 Mins Read
    Escolhas do Editor

    Guia completo para saber tudo sobre impressão 3D

    maio 22, 2025

    5 melhores impressoras 3D de resina e filamento para iniciantes e profissionais

    maio 22, 2025

    5 Smart TVs 4K com ótimo custo-benefício para um cinema em casa

    maio 22, 2025
    Categorias
    • Destaque
    • Especiais
    • Guias de Platina
    • Jogos
    • Nintendo
    • Notícias
    • Ofertas
    • PlayStation
    • Promoções
    • Reviews
    • Rumores
    • Uncategorized
    • Xbox
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    © 2025 RepúblicaDG. Desenvolvido por Desconto em Games.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.