A Private Division, uma editora da Take-Two Interactive Software, e a Moon Studios anunciaram que No Rest for the Wicked já está disponível no Acesso Antecipado para PC (via Steam) por um preço inicial de R$105,29.
Uma vez comprado na Steam, No Rest for the Wicked também pode ser jogado por streaming através do serviço de jogos em nuvem NVIDIA GeForce NOW (é necessário ter uma assinatura separada) – dando aos jogadores acesso instantâneo ao desempenho do GeForce PC em PCs compatíveis, Macs, SHIELD TVs, dispositivos Android e iOS ou Chromebooks sem nenhum download.
Sobre o jogo:
No Rest for the Wicked é um jogo de RPG de ação (ARPG) maduro e preciso. O jogo apresenta combates brutais, um mundo ricamente detalhado, criação de itens e um sistema de personalização que permite que seu personagem crie equipamentos e alojamentos exclusivos com a ajuda de sua coleção de artesãos.
O game apresenta um enredo profundo apoiado por um rico elenco de personagens, tudo envolto no estilo visual característico de Moon, que é tão bonito quanto uma pintura a óleo. O jogo é a ousada incursão da Moon no gênero, depois de lançar com sucesso dois jogos aclamados pela crítica e ganhadores de vários prêmios – Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps.
O trailer de lançamento do No Rest for the Wicked revela o mundo único e pitoresco do jogo, onde golpes precisos e movimentos mortais encharcam o intrincado mundo do jogo em tons carmesim, convidando os jogadores a uma experiência ARPG emocionante como nenhuma outra.
“No Rest for the Wicked tem sido uma jornada alucinante para todos nós da Moon Studios, e estamos felizes em finalmente compartilhá-lo com o mundo por meio do lançamento em Acesso Antecipado“, disse Thomas Mahler, cofundador e diretor criativo da Moon Studios. “Como fãs incondicionais de RPG de ação, esse projeto é muito importante para nós. Nosso objetivo é ultrapassar os limites do gênero e proporcionar aos jogadores uma experiência inesquecível como nenhuma outra. Não estamos apenas criando outro RPG de ação com No Rest for the Wicked. Nosso objetivo é redefinir o gênero e criar algo verdadeiramente único e inesquecível. Estamos ultrapassando os limites e nos desafiando a proporcionar uma experiência inigualável.“
Com o sistema de batalha baseado em precisão, a Moon está redefinindo a arte do combate. O combate é orientado por animações, direto e tátil, permitindo que jogadores habilidosos executem golpes viscerais e manobras letais. Esse sistema inovador promete aos jogadores uma experiência de jogo profundamente gratificante, diferenciando-se dos ARPGs isométricos convencionais por enfatizar a habilidade e o timing em vez do simples “apertar de botões”.
Além disso, o combate serve como catalisador para que os jogadores moldem suas identidades de classe exclusivas. Cada arma possui seu próprio conjunto de movimentos distintos e pode ser adaptada ainda mais com runas, atualizações e muito mais. Os jogadores não são limitados por estruturas de classe rígidas, mas têm a liberdade de definir seus personagens a partir de uma rica variedade de equipamentos, aprimoramentos, modificadores e habilidades especiais.