Novos detalhes do jogo da Mulher Maravilha foram vazados graças à uma pesquisa de marketing referente ao jogo. Confira um apanhado geral das informações:
Themyscira, o lar das amazonas, será invadido por Circe com um exército de monstros. Ao longo da trama, os jogadores irão encontrar personagens icônicos da DC, como a Mulher-Leopardo e irão combater inimigos únicos impulsionados pelo sistema Nemesis.
O questionário sugere que não iremos sair de Themyscira. Nos quadrinhos, Circe é uma das principais antagonistas das histórias da Mulher-Maravilha.
A presença do sistema Nemesis com certeza é um ponto de ânimo para os jogadores, ainda mais se tratando de um jogo de mundo aberto. Os aspectos únicos do sistema ajudam a mitigar a sensação de repetição que games com essa estrutura apresentam. Graças a ele, os inimigos conseguem se adaptar e reagir aos avanços do jogador ao longo da história.
Até o momento, não existe nenhuma janela de lançamento para o jogo da Mulher-Maravilha. Pelo andar da carruagem, deve ficar para 2025.