Recentemente, o site Rolling Stone relatou sobre o comportamento tóxico de Steve Blackman, showrunner responsável pelo projeto de The Umbrella Academy. De acordo com a matéria, aproximadamente 12 pessoas envolvidas no projeto relataram estes comportamentos durante a gravação. Ao ser questionado, Blackman negou todas as acusações sobre manipulação no set.
Além das acusações, um relatório foi divulgado, comprovando o cancelamento da série de Horizon Zero Dawn. Confira o post de Cheyenne Roundtree, responsável pela cobertura do caso no site Rolling Stone:
Scoop: A Rolling Stone descobriu que dois dos projetos do showrunner Steve Blackman da ‘Umbrella Academy’ que estavam em desenvolvimento na Netflix, uma série Horizon Zero Dawn e uma série original, Orbital, não estão mais avançando
@cheyenne_round no Twitter (X)
Embora a Netflix não tenha oficializado o cancelamento da série, é possível que novidades sobre o futuro de Horizon Zero Dawn sejam divulgadas em breve. Estima-se que um novo showrunner possa ser incluído no projeto futuramente.
Fonte – Insider Gaming
Mais notícias: