Hoje (22), a Thunderful Publishing revelou Lost in Random: The Eternal Die, sequência do excelente indie que fez parte do EA Originals. O jogo será lançado nos consoles e PC em 2025 e se afasta bastante da fórmula do anterior.
Estruturado como um rogue-lite de ação, Lost in Random: The Eternal Die apresenta o próximo capítulo do universo sinistro e distorcido de Lost in Random, com os jogadores se aventurando como A Rainha de Random em novos reinos fascinantes e belamente criados, combate isométrico imersivo e criaturas coloridas em cada esquina.
Em Lost in Random: The Eternal Die, Aleksandra, anteriormente conhecida como The Queen, e sua companheira, Fortune, foram capturadas dentro do Eternal Die, onde um perverso Storyteller está planejando seu capítulo final.
Os jogadores lutarão em um desafio gerado aleatoriamente, no qual enfrentarão peões monstruosos e jogos de tabuleiro gigantes, para reivindicar tesouros que aumentam suas chances. Eles devem usar sua inteligência e seu fiel companheiro para escapar desse labirinto vivo, onde o mal reina e as regras aleatórias.
As características de Lost in Random: The Eternal Die
- Runs aleatórias: cada run é uma mistura única de chance, oferecendo reviravoltas, desafios e recompensas inesperados. Adapte-se, crie estratégias e aceite o caos enquanto navega por cenários em constante mudança.
- Dominando o jogo de azar: Aprimore suas habilidades em uma prisão misteriosa, governada pela sorte e pela probabilidade, e enfrente seus inimigos com lançamentos de dados, decisões em frações de segundo e, às vezes, um pouco de sorte. Seja rolando com a sorte, fugindo do perigo ou enfrentando-o de frente, seu domínio do acaso determinará seu destino.
- Masmorras inspiradas em jogos de tabuleiro: Explore masmorras traiçoeiras projetadas pela Égua, o Cavaleiro, e encontre salas temáticas baseadas em jogos de mesa clássicos, enfrente salas de desafio, tudo isso enquanto descobre segredos ao explorar o Eternal Die.