Um novo rumor/leak indica que a versão mobile de Call of Duty: Warzone chega no ano que vem. Surpreendentemente, acredita-se que o jogo será lançado como um “standalone”. Alguns fãs acreditavam que o lançamento seria dentro de Call of Duty: Mobile, funcionando como uma espécie de Hub para a franquia nos dispositivos mobile.
O “vazamento” veio através da empresa Playtest Cloud, uma companhia que testa games com funcionalidades online. Um usuário acabou descobrindo que o jogo em questão foi registrado no banco de dados da empresa.
Como de costume, a Playtest Cloud anunciou prontamente que se tratava de um alarme falso, alegando não ter realizando nenhum tipo de teste e que iria deletar o registro de seu banco de dados. É claro que a informação não faz muito sentido, afinal, o registro não “se criou sozinho” na plataforma.
Agora tudo que nos resta fazer é aguardar por um anúncio oficial. Em virtude da situação atual da Activision, certamente vamos ter que esperar muito para vermos novidades nesse sentido.