A Electronic Arts tem uma trajetória interessante na indústria de videogames. Apesar de ter sido a empresa mais odiada do setor em algum momento, a EA tem se esforçado para melhorar sua reputação ao longo do tempo, mesmo com alguns tropeços.
Não importa o que as pessoas digam, a expectativa é sempre grande para alguns dos jogos desta empresa. Sendo assim, confira os melhores jogos da EA que corresponderam as expectativas dos jogadores.

The Sims 3 é facilmente o melhor jogo da série, principalmente por sua execução em um mundo aberto. A jogabilidade do simulador de vida era sensacional e garantia que os jogadores se envolvessem no jogo por várias horas.
Além disso, os pacotes de expansão garantiram que os jogadores pudessem interagir com diversos loops de jogabilidade e aproveitar o que este título tem a oferecer.
Embora tenha apresentado alguns problemas de desempenho, isso foi um pequeno problema no contexto geral, já que os fãs se apaixonaram pelas melhorias do The Sims 3, lamentando que este mundo aberto não tenha sido transferido para o The Sims 4.
Dead Space 2

Dead Space impressionou a todos com sua atmosfera assustadora. Apesar do foco maior na ação em Dead Space 2, o jogo não decepciona e é considerado uma sequência bem desenvolvida.
Embora Dead Space 3 possa não ter correspondido à série e seus níveis de qualidade, os dois primeiros jogos são verdadeiras aulas de terror e ação que os fãs devem jogar se quiserem mergulhar em uma experiência de ficção científica perturbadora.
Crysis

Crysis impressionou a todos com seus visuais incríveis, tornando-se um grande assunto de conversa antes mesmo do lançamento. Assim, os jogadores de PC queriam testar seus consoles com este título, e o fato de o jogo em si ser ótimo ajudou.
Usar os poderes do Nanosuit, aproximar-se furtivamente dos inimigos e agarrá-los fez de Crysis um dos melhores FPS com os quais os fãs vão se divertir. Jogadores que procuram um FPS divertido para se divertir vão se satisfazer muito com Crysis e seus recursos simples, bonitos e com um visual incrível.
Dragon Age: Origins

Dragon Age: Origins é um dos melhores RPGs ocidentais já feitos, que impulsionou a colaboração entre a EA e a BioWare em grande estilo. Portanto, este ambicioso RPG foi extraordinário e fez um ótimo trabalho ao apresentar aos jogadores esta propriedade intelectual de fantasia sombria.
Dependendo da raça escolhida pelo jogador, ele pode começar com uma das seis origens únicas antes de se tornar um Guardião Cinzento. O enredo toma um rumo selvagem com várias reviravoltas, tornando esta aventura ainda mais interessante.
Split Fiction

Após o sucesso de It Takes Two, os fãs esperavam muito da Hazelight Studios e seus jogos cooperativos. Split Fiction prometia ser uma versão maior e melhor do sucesso estrondoso da Hazelight, e foi um sucesso em todos os sentidos.
Os ambientes são bonitos e a variedade de jogabilidade é extraordinária, garantindo que os fãs se divirtam muito. A história pode ser o único ponto negativo, mas a ação cooperativa de Split Fiction garante que deixará uma impressão duradoura nos jogadores.
Battlefield 1

O hype de Battlefield 1 estava altíssimo, especialmente após a reação negativa dos fãs à revelação de Infinite Warfare. O retorno a um cenário de guerra histórico fez muito bem para Battlefield 1, que se tornou um dos maiores sucessos da série.
A jogabilidade, tanto na campanha single player quanto na multijogador, era ótima e garantia que os jogadores pudessem se envolver em guerras longas por horas. A ação e o cenário garantiram que Battlefield 1 deixasse uma impressão boa em muitos fãs.
Star Wars Jedi: Fallen Order

Fallen Order é um dos melhores jogos de Star Wars que os jogadores podem ter em mãos. Os fãs se perguntavam se a Respawn seria competente o suficiente para desenvolver um jogo em terceira pessoa após seu trabalho nos jogos Titanfall e Apex Legends, mas sempre houve a esperança de que este estúdio faria algo especial.
Star Wars Jedi: Fallen Order não decepcionou, permitindo aos jogadores vivenciar a jornada de Cal Kestis enquanto ele se tornava um poderoso Jedi. Usar a Força para derrotar Stormtroopers e outros inimigos é uma experiência divertida e ajuda este jogo a se destacar como um dos melhores da EA.
Mass Effect 2

Mass Effect foi um primeiro passo para esta nova IP, mas o título ainda apresentava uma boa dose de problemas. Não só a maioria desses problemas foi corrigida em Mass Effect 2, como os altos riscos do jogo garantiram que os jogadores experimentassem este título marcante.
O Comandante Shepard é reconstruído após uma abertura explosiva e reúne um grupo de agentes que trabalham com a Cerberus para enfrentar a ameaça dos Reapers. O combate é cheio de ação, a história é envolvente e a cena final é icônica.
Concorda com os melhores jogos da EA que atenderam as expectativas dos jogadores? Comente!