A publisher Skybound Games e a desenvolvedora Broken Mirror Games, selo da Bloober Team, anunciaram que I Hate This Place, survival horror isométrico de mundo aberto, foi adiado para o dia 26 de janeiro de 2026.
Portanto, originalmente previsto para 7 de novembro, o jogo chega para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, incluindo distribuição via Steam e Epic Games Store.
Inspirado na série de quadrinhos de Kyle Starks e Artyom Topilin, o título coloca os jogadores no papel de Elena. Assim, ela deve sobreviver a forças sobrenaturais que ameaçam destruir a realidade ao seu redor.
O mundo de I Hate This Place é imprevisível e cheio de perigos, conforme exige criatividade e estratégia, em vez de força bruta.
Um pesadelo que combina terror e exploração
I Hate This Place apresenta um estilo visual vibrante inspirado nos anos 80. Portanto, ele possui cores extravagantes e exageros gráficos que fazem parte do título.
Com o adiamento, a expectativa aumenta, dando aos fãs mais tempo para se preparar para a experiência completa. Assim, o survival horror desafiará a paciência, a estratégia e a atenção dos jogadores, garantindo um equilíbrio entre tensão e exploração.
I Hate This Place estará disponível mundialmente em 29 de janeiro de 2026, oferecendo uma experiência completa de survival horror para consoles e PC.
O que achou de I Hate This Place ter sido adiado para janeiro? Comente!
Fonte: Bloober Team