Elden Ring indiscutivelmente é o jogo mais aguardado do ano. Prometendo ser a obra suprema da FromSoftware, o estúdio se uniu a Bandai Namco para revelar duas classes inéditas, são elas: Guerreiro e o Prisioneiro.
Na descrição das classes, o Guerreiro é classificado como um nômade capaz de empunhar duas espadas ao mesmo tempo, o famoso dual wield. Muito provavelmente esta classe fique mais forte através da build de Destreza! Já o Prisioneiro foi vinculado a uma máscara de ferro. Antes de ser aprisionado, ele vivia entre a elite e estudou os feitiços glintstone. É praticamente certeza que esta classe escale com Inteligência, afinal, tudo indica que se trate de um mago.
O que achamos de Elden Ring?
Graças a assessoria da Bandai Namco Brasil, tivemos a oportunidade de experimentar Elden Ring antes do lançamento através do Teste de Rede do jogo. Confira o que eu disse após jogar 20 horas: “Diante de tudo que eu joguei de Elden Ring e das quase 20 horas de jogo, não encontrei nenhum defeito no game. Ao reunir tudo que o estúdio sabe fazer, vai ser muito difícil tirar o GOTY da FromSoftware. Claro que Zelda: Breath of the Wild 2 e God of War: Ragnarok não vão tornar a tarefa fácil, contudo, por se tratar de sequências diretas, os dois projetos não devem possuir inovação/disrupção o suficiente para desbancar Elden. O tempo irá dizer!“
O título já encontra-se em pré-venda na Amazon e pode ser adquirido ao clicar nos banners abaixo:
[content-egg module=Amazon template=custom/list]