A Bandai Namco e a Arc System Works lançaram a atualização 1.42 de Dragon Ball FighterZ, que resolve falhas de jogabilidade e promove ajustes de balanceamento em diversos personagens. O patch atua tanto em mecânicas gerais quanto em golpes específico.
Atualização de Dragon Ball FighterZ traz ajustes importantes
A atualização elimina problemas envolvendo ataques únicos no ar após Simple Dash, que em alguns casos geravam Super Dash indevidamente. Além disso, Vegeta (Super Saiyan) recebeu ajustes no Super Dash Kick, enquanto Gohan (Teen) teve modificações no alcance de projéteis em diferentes ataques e assistências.
Frieza passa por uma das revisões mais amplas, com correções de hitbox, mudanças de movimentação em golpes médios e melhorias em técnicas como You Must Die By My Hand!.
Krillin ganhou refinamentos no controle de Ki Blasts durante ataques aéreos, e Yamcha, Goku (GT) e outros personagens tiveram correções que evitam comportamentos inesperados com entradas diagonais ou Simple Dash.

Android 21 passa a aplicar mais tempo de atordoamento em Hors d’Oeuvre Stab, enquanto Zamasu (Fused) recebeu ajustes importantes em dano, Ki Gauge e permissões de ataque durante Heaven’s Flash.
Por fim, o patch de Dragon Ball FighterZ garantiu que Videl também fosse beneficiada com maior responsividade em ataques ligados ao estado aprimorado do Great Saiyaman. O patch corrige ainda inconsistências em assistências, comportamento de dashes e propriedades de habilidades especiais.
Dragon Ball FighterZ está disponível para consoles e PC.
