Durante a Brasil Game Show 2022 (BGS 2022), a equipe da Desconto em Games teve acesso à uma entrevista exclusiva com Cynthia Aviani, a especialista em TV’s da marca LG. Confira abaixo as novidades sobre as televisões OLED EVO:
Como está sendo a experiência da empresa LG aqui na BGS 2022?
A experiência é super bacana e nós estamos super animados! Nós estamos aqui em parceria com a Fast Shop e trouxemos a nova linha de TV’s OLED EVO de 2022 para o público gamer. Essa tecnologia é muito importante para o segmento e foi eleita a melhor TV do mercado para o segmento de games.
Vocês já estiveram presentes outras vezes aqui na BGS?
Não, essa é a primeira vez que a LG está participando e obviamente gostamos muito! É super importante ter essa proximidade com o público e queremos voltar o ano que vem novamente.
Qual é o diferencial das TV’s da LG?
As LG’s OLED TV são as melhores para o segmento gamer e nós trouxemos produtos que vão de 42 até 83″ (polegadas) tanto para quem joga nos consoles, como para quem joga em PC Gamer. Todos os produtos de 2022 são OLED EVO, então houve uma evolução nesse painel graças aos 9 anos de liderança no mercado. Hoje nós oferecemos imagens com mais brilho para o consumidor, tendo até 30% a mais de brilho comparado à uma TV convencional. Nós trazemos diversos atributos como o tempo de resposta menor de 1ms e taxa de atualização variável (VRR). A LG é a única TV do mercado compatível com a tecnologia G-Sync e trazemos também o Free-Sync. São 4 HDMI’s 2.1 que chegam aos 120Hz. Esses atributos são essenciais para garantir uma gameplay mais “suave” e sem travamento. O consumidor reconhece as inovações e busca o produto por conta destas finalidades.
Qual a diferença do público geral para o público gamer?
É um público mais exigente já que o uso do produto é muito específico. Para atingir uma gameplay bacana e o jogador alcançar uma performance melhor, ele procura um produto específico com features voltadas para esse segmento, garantindo uma superioridade em relação aos produtos convencionais!
Mais notícias: