O marketing de God of War Ragnarok parece finalmente ter começado. Alvo de diversas críticas por parte da comunidade, a ausência de materiais relacionados ao jogo estava gerando discussões calorosas no Twitter. Enquanto isso, a PlayStation parecia focada em promover The Last of Us: Parte 1, remake do prestigiado jogo da Naughty Dog. Com o lançamento do remake, a companhia parece finalmente pronta para começar a divulgação massiva da nova aventura de Kratos.
Surpreendentemente, para fazer isso, a PlayStation elencou uma outra dupla com uma dinâmica peculiar de “pai e filho”. O novo comercial traz Rick e Morty, protagonistas do desenho mais popular da atualidade, viajando para os 9 Reinos e fazendo um paralelo hilário com God of War. No curto vídeo, Rick chega a tirar o Leviatã de um baú e sua fala dá a entender que teremos armas inéditas no jogo. Veja abaixo:
O Ragnarok, como o nome já sugere, vai ser o último jogo de Kratos e Atreus na mitologia nórdica. O embate épico colocará um fim na passagem do Fantasma de Esparta nos nove reinos, mas qual será o desfecho da trama? Muitos fãs especulam que esta seja a última aventura de Kratos e que Atreus assuma o “volante” nos próximos títulos. Já uma parcela menor aposta que Kratos continuará liderando as próximas inserções da saga. Felizmente, saberemos a conclusão em breve, visto que o jogo tem lançamento agendado no dia 9 de Novembro de 2022.
Para se preparar, recomendamos a leitura de nosso texto sobre o Fimbulwinter segundo a mitologia:
Caso ainda não tenha comprado o jogo, segue a pré-venda na Amazon:
[content-egg module=Amazon template=custom/simple_list]