Redfall, novo game da Arkane, promete levar aos jogadores a uma aventura cooperativa contra vampiros. O título teve suas notas divulgadas recentemente e, embora existam aspectos a serem elogiados, infelizmente também vemos várias críticas. Além do fato do game não rodar a 60fps em seu lançamento, bugs, texturas e animações também foram elementos questionados.
No site OpenCritic, o game marca um modesto 65. Já no Metacritic a pontuação até o momento é de 64. Ambos os scores não são muito satisfatórios e expressam problemas dos jogadores que testaram o game antecipadamente. Embora o shooter detenha conceitos interessantes e uma jogabilidade boa, há escorregões. Confira as notas de alguns portais:
- GamesRadar: 2.5/5
- Metro Game Central: 6/10
- GameSpot: 4/10
- IGN Spain: 8/10
- VG 247: 3/5
De acordo com o portal Pure Xbox, os 30 fps acabam sendo um incômodo em algumas seções do jogo. O site também notou alguns problemas técnicos envolvendo movimentação de personagens, ações que deixaram de funcionar e também há o destaque de que a inteligência artificial dos inimigos não é boa.
A República DG lançará sua review para o game amanhã ou no mais tardar nos próximos dias. Falaremos de nossas impressões e do que achamos da experiência como um todo.
Redfall é um game de tiro em primeira pessoa produzido pela Arkane Studios, empresa que pertence ao grupo dos estúdios do Xbox. O game se passa na fictícia cidade de Redfall, Massachusetts, que é cercada por uma horda de vampiros. Cabe aos quatro protagonistas do game se unirem para derrotarem a ameaça. Redfall possui personagens diversos, cada um com habilidades especiais, e é projetado para uma experiência tanto single quanto multiplayer. O game possui lançamento diretamente no Xbox Game Pass, serviço de assinatura do Xbox.
O game é um dos grandes títulos do Xbox para 2023, assim como Hi-Fi Rush e Starfield, estando disponível para Xbox Series X/S e Windows.
Entre nos grupos da República DG
Leia também: