Como de costume, a Xbox revelou a primeira leva de jogos que chegam ao Game Pass em Outubro (2024). Confira a relação completa abaixo:
MLB The Show (Console)
2 de outubro – Game Pass Standard (já disponível no Game Pass Ultimate)
Balance para as cercas, viva momentos decisivos no jogo, torne-se uma lenda e realize seus sonhos de beisebol em MLB The Show 24. Todos têm um momento para si. Todos têm uma história para contar. Desbloqueie seu momento. Domine o show.
Open Roads (console)
2 de outubro – Game Pass Standard (já disponível no Game Pass Ultimate e PC Game Pass)
Segredos de família há muito perdidos. Indícios de uma fortuna escondida. E quilômetros a percorrer antes de dormir. O relacionamento de Tess Devine com sua mãe nunca foi fácil, mas elas estão prestes a embarcar juntas em uma jornada ao passado que nunca esquecerão.
Sifu (nuvem, console e PC)
2 de outubro – Game Pass Ultimate, PC Game Pass, Game Pass Standard
Sifu é um jogo de luta em terceira pessoa realista com mecânicas de combate Kung-Fu precisas e ação cinematográfica de artes marciais. Coloque-se no lugar de um discípulo de Pak Mei em um caminho para vingar o assassinato de sua família. Com inúmeros inimigos e nenhum aliado, a pura vontade de perseverar e se adaptar será a chave para desvendar o enigma de se tornar um Sifu.
Mad Street (nuvem, console e PC)
7 de outubro – Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard
Mad Streets é o tipo de jogo que faz você sorrir enquanto dá um soco na cara de alguém. É um jogo pra jogar de galera baseado em física misturado com um brawler que parece uma evolução do gênero, com um sistema mais profundo que permite aos jogadores habilidosos direcionar seus golpes para animações de nocaute que não pareceriam fora de lugar em destaques de MMA.
Inscryption (nuvem, console e PC)
10 de outubro – Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard
Inscryption é uma odisseia sombria baseada em cartas que mistura o roguelike de construção de baralhos, quebra-cabeças no estilo escape-room e horror psicológico em uma vitaminada cheia de sangue. Mais sombrios ainda são os segredos “inscritos” nas cartas.