A Ubisoft revelou que trará uma nova atualização 1.5.3 nesta terça-feira (28) para AC Valhalla, que adicionará como destaque para a loja in-game o Bifröst Bundle. A princípio esse Bundle ficará disponível entre o dia 28 de Junho até o dia 26 de Julho. Portanto, leia a seguir o patch notes divulgado a respeito desta nova atualização que virá esta semana para o jogo.
PRINCIPAIS MISSÕES
- Brudd está preso fora do mapa durante Gift to the God .
- Brudd para de se mover durante Gift to the God após carregar o save.
- O marcador de missão e o objetivo desaparecem se os jogadores abrirem o Menu de Pausa quando a última cena de diálogo com Brudd começar.
- A câmera offset pode ser observada no início da cena de diálogo com Ivaldi no esconderijo durante The Vault of the Ancients .
- Incapaz de progredir depois de falar com Ivaldi em The Vault of the Ancients .
- Longa transição entre o final da luta com Eysa e a cena de diálogo seguinte em A Filha do Senhor da Guerra . Foi uma batalha dura, precisava de um respiro.
- Jogadores incapazes de se mover depois de abrir uma das portas desbloqueáveis no castelo de Sinmara ( Pride of the Aesir ).
- A viagem rápida é bloqueada se os jogadores não completarem totalmente o Evento Mundial The Seed of Travi . Incapaz de interagir com Banski no Not Today, Jotun World Event.
MUNDO
- Os membros da tripulação pediriam a ajuda dos jogadores para saquear e invadir, mesmo que a invasão já tenha sido concluída. “Tivemos um sim, mas e os segundos Raids?”
- Vários comportamentos incorretos de IA.
ARENA VALKYRIE
- Morrer antes de chegar à tela de conclusão faria com que os jogadores ficassem presos no subsolo.
- Cadáveres de NPCs que aparecem ao carregar o salvamento automático de um conto recém-iniciado.
- O Urso das Águas Azuis não aparece e a história do Encontro do Urso Glacial pula do Capítulo 1 para o Capítulo 2.
- O lince para de atacar os jogadores durante o conto Shapeshifters of Legend .
- As animações de finalização para a primeira onda de linces não estão funcionando corretamente.
GRÁFICOS, ANIMAÇÃO E ÁUDIO
- O nome de Eivor sendo mencionado por aliados em vez de Havi em certos locais.
- Animação de deslocamento ao executar um finalizador em um Slayer com o machado dinamarquês e uma arma Atgeir.
- Matadores de Muspel não seguram suas armas corretamente ao serem ressuscitados. Grande falta de disciplina.
- NPCs ressuscitados não segurando nenhuma arma ao sair e retornar à sua localização.
- Vários problemas em que Havi permaneceria preso em uma animação de queda livre e/ou seria dessincronizado.
Tamanhos de Patch:
Xbox Series X|S: 8,4 GB
Xbox One: 8,8 GB
PlayStation®5: 1,2 GB
PlayStation®4: 1,4 GB
PC: 7,17 GB