No segundo dia do evento BIG Festival tive a oportunidade de testar a primeira DEMO aberta ao público de Endling – Extinction is Forever, disponibilizada exclusivamente no estande da ID@Xbox. Mesmo com uma DEMO curta sobre o jogo, a equipe foi capaz de filtrar as primeiras impressões do game. Confira abaixo:
Sobreviva a todo custo
Em Endling – Extinction is Forever nosso principal objetivo é sobreviver aos perigosos caçadores que rondam as florestas e capturam diversas espécies animais. Além disso, foi implementado um novo sistema de “Dias”, onde o jogador deverá controlar uma Raposa e alimentar seus pequenos filhotes. Ao caminhar pelo grande mapa do game, pude encontrar um guaxinim preso em uma armadilha implorando por ajuda. Após o resgate, avançamos para uma espécie de fábrica com diversos caçadores. Podemos carregar os filhotes que estão debilitados e sentindo fome, proporcionando uma maior chance de sobrevivência para o animalzinho.
Mini mapa
O jogo disponibiliza um mini mapa para guiar a exploração do jogador, além de pontos de interesse para coletar recursos para a sobrevivência dos filhotes. Não se engane! O mapa do game aparenta ser muito grande e os jogadores podem acabar se perdendo ao retornar para casa.
História envolvente
O maior destaque de Endling vai para a história envolvente e com um grande apelo emocional. A mensagem que o jogo transmite vai além da extinção, mas da esperança em um futuro melhor para os animais ameaçados por caçadores cruéis. Prepare os lenços pois tenho certeza que você irá se emocionar com cada detalhe do game.
Endling – Extinction is Forever será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 19 de Julho de 2022.
Sobre Endling – Extinction is Forever
Será que a última mãe raposa da Terra conseguirá salvar seus três filhotes? Experimente como seria a vida em um mundo devastado pela humanidade através dos olhos da última raposa da Terra nesta aventura ecologicamente consciente. Descubra o efeito destrutivo da raça humana, que corrompe dia após dia os recursos mais preciosos e necessários dos ambientes naturais.
Mais notícias: