O criador de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. O censo é realizado pela revista Times e é atualizado anualmente. Para se ter ideia do incrível feito, é extremamente raro ver um membro da indústria de jogos na lista. Geralmente apenas empresários e políticos compõem o seleto grupo.
No recorte de criadores de games e de nacionalidade japonesa, apenas Shigeru Miyamoto foi nomeado na lista e isso em 2007. A popularidade de Miyazaki está em alta, ainda mais após ganhar dois GOTYs em sequência com Sekiro: Shadows Die Twice e o recente Elden Ring.
De acordo com a lista, o tributo serve como reconhecimento para a imensa importância de Miyazaki no meio da cultura e arte. O gênero Soulslike é um dos que mais crescem no mundo e foi idealizado por ele, justificando sua presença no grupo que conta com nomes como Beyoncé, Elon Musk, Lula, Mbappé e mais.
O futuro do criador de Elden Ring
Após o estrondoso sucesso da nova IP da From Software, todos esperavam o anúncio de uma expansão e ela finalmente foi confirmada nesse ano. Contudo, apenas uma imagem foi divulgada e sem nenhuma previsão de lançamento. O estúdio também trabalha em um novo Armored Core e em um projeto secreto. Milhões de fãs ainda sonham com um possível Bloodborne 2, mas os rumores apontam para uma IP nova.
Considere ler outras notícias:
1 comentário
Pingback: Ubisoft anuncia chegada do Ubisoft+ ao Xbox - República DG | O seu lugar favorito na Internet