Não é de hoje que os jogos estão se tornando cada vez mais complexos e seu desenvolvimento está passando por grandes transformações através de equipes capacitadas. Com uma equipe de apenas 300 pessoas, Elden Ring e Armored Core 6 foram desenvolvidos em paralelo de acordo com a necessidade dos seus talentos para cada jogo.
Em uma conversa com o site PCGamer, Yasunori Ogura, produtor de Armored Core 6, afirma que a FromSoftware conta com uma equipe de aproximadamente 400 funcionários, e desses 300 que participaram do projeto, alguns dividiam as tarefas e passavam de uma equipe para outra. Em seu período de maior movimento, Armored Core 6 contou com 230 funcionários para trabalhar em seu desenvolvimento, o mesmo número no qual foi dividido Elden Ring.
Sobre Armored Core 6: Fires of Rubicon
Combinando a vasta experiência da FromSoftware em jogos de meca com sua jogabilidade característica, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON traz uma experiência de ação totalmente nova para a série.
Batalhas Dinâmicas e Omnidirecionais
Os jogadores pilotarão seu meca em frenéticas batalhas omnidirecionais, aproveitando as enormes fases e a mobilidade do meca em terra e no ar para garantir a vitória.
Peças Personalizadas para Estilos de Batalha Individuais
Personalize as peças do Núcleo Blindado para atender a uma grande variedade de estilos de jogo. Selecionar partes diferentes não só altera os ataques do meca, como também afeta diretamente seu movimento e estilo de batalha, para que cada missão possa ser abordada com uma estratégia de meca exclusiva.
Emocionantes Batalhas contra os Chefões
Coloque em prática uma ampla variedade de táticas ofensivas e defensivas de curto e longo alcance para derrubar poderosos chefões inimigos.
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