Kena: Bridge of Spirits, jogo que caiu no gosto dos donos de um PlayStation, levou cerca de um mês para se tornar lucrativo. Hoje, o estúdio desfruta do sucesso merecido, contudo, os irmãos Grier (fundadores da Emberlab) passaram por maus bocados até chegarem nesse ponto. Ambos creditam o enorme sucesso do jogo à atenção dada pela PlayStation, principalmente no que diz respeito ao marketing.
Os dois contam que a empresa mostrou-se bastante interessada após a publicação do Majora’s Mask, captando a atenção graças à absurda qualidade do curta animado. Relembre o trailer abaixo:
Maravilhados com o potencial do estúdio, a PlayStation decidiu investir em Kena: Bridge of Spirits e ajudar todo o processo de marketing do título. O interesse pelo jogo aumentou absurdamente, assim como a pressão sentida pela equipe. Era o primeiro projeto deles e mesmo assim as expectativas já estavam quase chegando na Lua. Apesar do game não ter correspondido essas expectativas em cheio, certamente ele representa um ótimo jogo para o catálogo da PlayStation. Resta saber o que a Emberlab vai entregar em seguida!
Fonte: Push Square
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