O criador de Bayonetta, Hideki Kamiya, um dos mais respeitados diretores de jogos japoneses, possui um currículo invejável com títulos lendários como: Resident Evil 2, Devil May Cry e Bayonetta. Em outubro deste ano, ele deixou a Platinum Games e concentrou seus esforços em seu canal no YouTube.
Em um vídeo recente, Kamiya decidiu responder a algumas perguntas dos fãs, sendo uma delas sobre a possibilidade de colaborar com Hideo Kojima, o renomado diretor de Metal Gear Solid e Death Stranding. No entanto, a resposta foi negativa.
De acordo com Kamiya, uma colaboração entre os dois diretores seria desastrosa, uma vez que possuem personalidades e conceitos completamente distintos. Ele comparou a situação ao universo do anime Dragon Ball, onde a fusão de personagens, ao contrário, não seria benéfica. Em suas palavras, “Não funciona como em Dragon Ball, onde Goku se funde com outros personagens.”
Portanto, é mais sensato não contar com uma parceria entre esses desenvolvedores asiáticos. O vídeo completo está disponível abaixo.
Fonte: Eurogamer
Quer economizar nessa Black Friday? Então não perca tempo e acesse: