World of Warcraft, o ancião dos MMORPGs, vai receber um modo inspirado em Battle Royales. Confira o comunicado:
Enfrente oponentes (ou esconda-se deles) e vasculhe o mapa em busca de habilidades para subir de nível ao longo da partida
Como manda a tradição em experiências battle royale, vence o último sobrevivente em um mapa cada vez menor, mas todos os participantes avançarão nas trilhas de recompensa.
Modos Solo e Dupla: os jogadores poderão convidar um dos amigos da lista de amigos do Battle.net na tela de personagem de Plunderstorm.
Habilidades podem ser acumuladas até o grau 3 (épico). Além disso, habilidades de grau épico podem ser obtidas em baús de tesouro ou de PNJs raros muito valiosos. A interface de usuário e as habilidades são exclusivas dessa experiência.
Disponível para TODOS os jogadores ativos de WoW
Seja por tempo de jogo aplicado ou assinatura ativa, qualquer jogador ativo de WoW poderá jogar, inclusive os do WoW Classic.
Jogadores que não adquiriram Dragonflight deverão baixar e instalar o cliente do jogo moderno, mas não será necessário comprar a última expansão, pois Plunderstorm está acessível através de um menu próprio na tela de seleção de personagem.
Progresso vinculado à conta Battle.net
Os jogadores avançarão na trilha de renome da Tripulação de Barrileiro até o nível 40, e qualquer conta vinculada a uma única conta battle.net poderá contribuir para o progresso.
Recompensa para quem joga WoW Classic e Moderno
Os dois grupos de jogadores poderão ganhar uma nova mascote e montaria papagaio como parte do evento, enquanto que os jogadores de WoW moderno poderão ganhar também transmogrificações como recompensa.