Se você é um iniciante e está procurando as melhores armas do COD: Modern Warfare III, veio ao lugar certo.
Fizemos este guia com o intuito de auxiliá-lo para que não fique perdido na imensidão de armas disponíveis no jogo.
Vamos restringir as armas meta da 5ª Temporada, para que novos jogadores oriundos do Game Pass ou veteranos que pararam de jogar há algum tempo e, mesmo após todos os nerfs e buffs, consigam competir de forma justa.
Fuzil de assalto
1 – STG44
A STG44 chegou com o lançamento da 5ª temporada e, hoje, é o melhor fuzil de assalto do jogo. Ela tem um bom dano, ótima cadência de tiro e não é difícil controlar o seu recoil. Para embates de média e longa distância, é a arma ideal.
Seu único problema é que ela é uma arma do passe de batalha, ou seja, você precisará progredir até desbloqueá-la.
Não deixe de conferir:
2 – Holger 556
A Holger 556 é atualmente o fuzil de assalto com maior dano do jogo. Com o loadout correto, ela eliminará o adversário com 3-4 tiros, tem recoil praticamente nulo e boa cadência.
Recomendo o loadout acima. Em boas mãos, será possível eliminar pelo menos 3 adversários por pente. Ela é ideal para embates de média a longa distância.
Submetralhadoras
1 – Superi 46
A Superi 46 já era uma das melhores submetralhadoras do jogo, e mesmo com os reajustes feitos pela Sledgehammer, não perdeu seu posto.
Ela é extremamente rápida, com um ótimo dano e ainda é possível aumentar a sua capacidade de munição sem perder muita mobilidade. Para combates a curta distância, é a melhor do jogo.
2 – Static-HV
Mais uma arma que foi implementada na quinta temporada, a Static-HV (ou PDW para os mais íntimos), é uma submetralhadora com 50 balas por pente.
Só a sua grande capacidade já a coloca como uma das melhores opções, mas ela não é só isso: seu dano é muito bom para uma submetralhadora, sua cadência é bem alta e a velocidade de disparo é rápida.
Assim como a STG44, seu lado negativo é que ela está vinculada ao passe, sendo necessário progredir até atingir o nível que a desbloqueie.
Não deixe de conferir:
Metralhadora Leve
DG-58 LSW
As metralhadoras leves, apesar de serem fortes e possuírem grande capacidade de munição, não estão no meta do jogo por serem pesadas, atrapalharem a mobilidade e levarem muito tempo para recarregar.
Contudo, com o loadout acima, é possível unir os benefícios de uma metralhadora leve com um fuzil de assalto. Utilize o kit de conversão “Fuzil Jak Nightshade” e a sua DG-58 destruirá seus adversários.
Com dano excelente, boa cadência, ótimo alcance e recoil aceitável, é impossível não recomendá-la.
Fuzil de atirador
KAR98K
A clássica Kar98 está de volta e, como de costume nos jogos, figura entre os melhores fuzis disponíveis.
Ela pode ser utilizada de duas maneiras: com sua mira de ferro, a curta distância, ela matará com 1 tiro; a média, entre 1-2.
Caso opte por colocar uma mira e utilizá-la a longa distância, dependendo da região, ela continuará dando hit kill. Desde que estreou no MW3, ela é, de forma unânime, o melhor fuzil de precisão.
Escopeta
Lockwood 680
Caiu aquele mapa pequeno e você quer matar muito? Pode escolher a Lockwood de olhos fechados. Ela faz o que se espera de uma escopeta: a curta distância, mata com um único tiro. Sua cadência é boa e seu dano, magnífico.
Como liberar todas as armas?
A princípio, você precisará chegar ao level 25 para poder criar sua própria classe.
Como já mencionamos, algumas armas serão desbloqueadas ao atingir certo nível do passe. Dessa forma, a maioria das armas será desbloqueada naturalmente jogando.
Entretanto, algumas precisam ser adicionadas ao arsenal, e para desbloqueá-las você precisará completar os desafios diários e/ou vencer as partidas.
Gostou das dicas? Quais são as suas armas favoritas do Call of Duty: Modern Warfare 3? Deixe sua opinião nos comentários!
1 comentário
Muito boa análise! Parabéns pelo artigo RD