Hoje (19), a Capcom revelou como Monster Hunter Wilds rodará nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5.
Nos consoles da atual geração, Xbox Series X e PS5, como de costume, o jogador precisará escolher entre priorizar a qualidade gráfica ou a fluidez.
No modo que prioriza os gráficos, Monster Hunter Wilds rodará a 30 fps com uma resolução de 1728p. Já o modo focado no desempenho executará o jogo em 1080p para alcançar 60 quadros por segundo. Ambos os modos serão transmitidos a 2160p (4K) por meio de técnicas de upscaling
Infelizmente, os usuários do Xbox Series S não terão opções de escolhas gráficas, limitando-se a um único modo que executará o jogo em 1080p, a apenas 30 fps.
Por enquanto, a Capcom não revelou como o jogo será executado no PlayStation 5 Pro, mas garantiu que ele terá suporte ao novo console da Sony. No PC, como já era esperado, os gráficos dependerão do hardware disponível do jogador.
Fonte: Eurogamer
O que achou do Monster Hunter Wilds no Xbox Series X|S e PlayStation 5? Está dentro do esperado? Deixe sua opinião nos comentários!