A campanha promocional de Wuchang: Fallen Feathers está com tudo. Após ganhar previews de veículos asiáticos, o jogo chinês recebeu um trailer de história que detalha a lore do game. Confira:
A história de Wuchang: Fallen Feathers
Logo no início do vídeo, a origem dos seres vivos no mundo do jogo é explicada. A criação se deu através do vazio e foi de lá que surgiram os “Avians”. Com o passar dos anos, um portão brilhante surgiu e, dele, um Avian com uma relíquia extremamente poderosa surgiu.
Chamado de Duriel, o “Tocado por Deus”, ele espalhou prosperidade entre a raça dele (os avians) e, graças à isso, eles desbloquearam o segredo da vida eterna.
Contudo, nesse processo onde os seres brincaram com a casualidade, eles começaram a morrer de uma doença misteriosa. Duriel, ciente da vontade “dos Céus”, começou a implorar para que o seu povo cedesse e se transformasse em humanos.
Contudo, uma facção ambiciosa se formou entre os Avians, gerando uma espécie de guerra civil. Os revoltosos usavam os corpos e os sangues dos avians abatidos para realizar rituais negros.
Em uma atitude desesperada, Duriel atingiu o líder da rebelição com a relíquia sagrada, fazendo com que a Casualidade fosse fragmentada. O impacto acabou dividindo a relíquia em 5 fragmentos que acabaram se espalhando pelo mundo.
Após o ocorrido, Duriel abriu mão de seus poderes, assumindo uma forma humana e cortou suas próprias asas. Os Avians sobreviventes se uniram a ele e juntos eles formaram a Dinastia Shu.
O vídeo é finalizado com o narrador indicando que os ciclos continuam intactos. Logo, tudo indica que Wuchang, a protagonista, vai embarcar em uma jornada para unir os 5 fragmentos e por um fim na nova ameaça.