A indústria de videojogos, indubitavelmente, atravessa um momento de turbulência, conforme o recente fechamento da Monolith Productions evidencia. Por outro lado, o sistema Nêmesis, desenvolvido pela empresa, permanecerá sob a tutela da Warner Bros.
Em outras palavras, esse sistema inovador permite que os inimigos se lembrem de suas ações passadas, subam na hierarquia e busquem vingança. Inclusive, essa mecânica inteligente foi amplamente elogiada em Shadow of Mordor e Shadow of War. Consequentemente, a Warner Bros. deterá a patente do sistema até 2036. Logo, a empresa poderá explorar as diversas possibilidades que o sistema Nêmesis oferece.

Aparentemente, a Monolith planejava usar o Sistema Nemesis em uma versão mais sofisticada no jogo da Mulher-Maravilha. Entretanto, o cancelamento do projeto impediu a demonstração dessa inovação.
Em outras palavras, o Sistema Nêmesis, que permite aos inimigos lembrarem-se de encontros passados e evoluírem, não será visto em ação no jogo da Mulher-Maravilha. Por outro lado, a Warner Bros. declarou que o encerramento da Monolith foi uma decisão difícil.
Inclusive, a empresa informou que se concentrará em suas principais franquias: Harry Potter, Mortal Kombat, DC e Game of Thrones. Consequentemente, a Warner Bros. busca fortalecer suas marcas mais populares e lucrativas.