Preocupação no ar? A Haven Studios, produtora associada à PlayStation Studios e criadora do vindouro Fairgames perdeu um de seus membros. Trata-se de Daniel Drapeau, diretor do futuro live-service Fairgames
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize:
A informação foi compartilhada por Drapeau no LinkedIn. Na rede social, o diretor informou que após trabalhar por quatro anos e meio em Fairgames deixaria o projeto para se dedicar a um novo game da Warner Bros Montreal – game este que ainda não foi anunciado.
Drapeau é um veterano da Haven e sua saída pode ser interpretada como um mau sinal, uma vez que Fairgames ainda parece longe de ser lançado. É importante enfatizar que o game, após seu anúncio em 2023, não teve anúncio de jogabilidade ou maiores informações – o que naturalmente preocupa os jogadores.
Fairgames possui a proposta de ser um shooter e vem na esteira de games live-service da Sony. A gigante japonesa, porém, parece repensar este caminho após fracassos como Concord. O game da Firewalk Studios acabou sendo malsucedido. Além de não vingar o investimento realizado pela PlayStation, teve severas críticas da mídia especializada e também do público, o que fez com que fosse cancelado logo após seu lançamento e levando também ao fim seu estúdio.
E você? Acha que veremos algo de Fairgames em breve?