A Skydance New Media anunciou o adiamento de Marvel 1943: Rise of Hydra, que deixa de ter previsão para o início de 2026 e agora está sem nova data de lançamento definida. As plataformas em que o jogo será lançado também seguem sem confirmação.
Em comunicado oficial, o estúdio explicou que a decisão foi tomada para garantir que o título alcance o nível de qualidade esperado pelos fãs e pela própria equipe de desenvolvimento. “Nosso objetivo é entregar experiências inesquecíveis que honrem os personagens e mundos com os quais trabalhamos. Marvel 1943: Rise of Hydra é um projeto ambicioso, e queremos garantir que ele alcance todo o seu potencial”, afirmou a empresa.
Segundo adiamento de Marvel 1943: Rise of Hydra
Esse é o segundo grande adiamento do jogo, que originalmente estava previsto para 2025. A Skydance destacou ainda que o time continua trabalhando intensamente e prometeu compartilhar mais informações sobre o progresso do projeto nos próximos meses.
Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, Marvel 1943: Rise of Hydra apresentará Capitão América e Pantera Negra em uma história inédita, com foco em ação e narrativa cinematográfica; marca registrada da diretora Amy Hennig, conhecida por seu trabalho na série Uncharted.
