Se você é fã de Suicide Squad: Kill the Justice League, é uma época boa e triste pra você. Boa pela atenção dada aos personagens da franquia nos cinemas e nas telinhas (Obrigado, Peacemaker!). Triste por que se você estava ansioso pelo jogo, bom, você vai ter que esperar um pouco mais por ele.
A informação foi revelada através de uma matéria publicada por Jason Schreier na Bloomberg. Segundo Jason, o adiamento foi causado por dois motivos: os desafios que surgiram em virtude da pandemia e problemas específicos ligados ao desenvolvimento do jogo.
O gameplay publicado a um pouco mais de um mês atrás deixou os fãs bem esperançosos para o projeto. Surpreendentemente, o título tem como vilões principais a lendária Liga da Justiça encabeçada pelo Superman. Os “mocinhos” estão sendo controlados por algum tipo de entidade que quer destruir a Terra. Por ser um trailer bem curto, mais detalhes acerca do gameplay não foram divulgados.
Suicide Squad e a Warner Bros. Games
Apesar da notícia ser triste, o adiamento do jogo já era esperado pelas comunidades gamers. A Warner tem um ano bastante cheio em 2022 composto por títulos como LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Gotham Knights e Hogwarts Legacy. E meio a tantos lançamentos, fica fácil compreender por que o adiamento de Suicide Squad: Kill the Justice League foi necessário.
Considere ler outras matérias: