A Remedy trouxe em um recente relatório para investidores mais informações a respeito de seus projetos, incluindo a sequência de Control. O novo título da franquia de Jesse Faden é um dos próximos games da desenvolvedora, assim como um remake de Max Payne que envolveria os dois primeiros títulos da saga de ação. Ambos os títulos estariam entrando em um ritmo mais ágil de produção ainda este ano. Outro projeto que está nos planos da Remedy não tem nome, sendo denominado como Codename Condor e se passando no universo de Control.
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize:
Control é um game de 2019 do gênero de ação, aventura e suspense. No jogo controlamos Jesse Faden, uma mulher que encontra um local secreto conhecido como Velha Casa, um lugar que abriga a organização governamental Federal Bureau of Control (FBC) – responsável por investigações sobrenaturais. Quando uma entidade conhecida como Ruído ataca a Velha Casa, Jesse é escolhida como nova diretora da FBC e deve lutar contra a ameaça enquanto descobre segredos do próprio passado.
Remedy recupera direitos totais de Control
Após o sucesso com Alan Wake 2, a Remedy chama novamente a atenção da indústria ao adquirir totalmente os direitos da franquia Control.
O primeiro jogo da saga foi lançado em 2019, desenvolvido pela Remedy e distribuído pela 505 Games. No entanto, a partir de agora, uma eventual sequência estará sob a tutela total da Remedy. A transação custou cerca de €17 milhões de Euros (aproximadamente R$ 91.2 milhões de Reais), conforme revelado aos investidores da empresa. Leia mais aqui.