De acordo com Shane Lynch, desenvolvedor de Salt and Sanctuary, a aclamada sequência intitulada de Salt and Sacrifice contará com co-op entre dois jogadores. Confira o tweet:
Shane explicou como os modos de Salt and Sanctuary funcionam:
Shane Lynch
Quando dois jogadores decidem iniciar uma sessão cooperativa completa, eles não estão apenas entrando no mundo de um jogador, mas em um novo mundo que é a união da progressão de ambos os jogadores. Se um jogador não derrotou um chefe em seu mundo, esse chefe ainda está lá no novo mundo combinado.
Derrotar o chefe no novo mundo também o derrota em seu próprio mundo, permitindo que eles progridam. O mesmo acontece com baús, atalhos, NPCs, itens-chave, etc. Se um jogador já encontrou um item único, ele não o receberá novamente, mas poderá encontrá-lo para o outro jogador.
Chegamos até a permitir que um jogador que zerou o jogo se junte a um amigo que ainda está em um nível anterior do Novo Jogo. O novo mundo combinado estará no estado do jogador com o nível NG mais baixo. A ideia é sempre permitir que os amigos joguem juntos com poucas restrições.
Felizmente, a codificação para lidar com os milhões de casos extremos para esse modo vale a pena para as pessoas aproveitam o recurso. Ah, e o modo cooperativo completo funciona tanto com multiplayer online quanto local.
Salt and Sacrifice será lançado ainda em 2022, porém, sem nenhuma data confirmada. Por enquanto, você pode aproveitar Salt and Sanctuary que está disponível nas plataformas digitais.
Considere ler: