Assinantes do Game Pass não terão acesso a The Callisto Protocol. A informação veio de uma declaração de Mark James, parte do Striking Distance Studios, que desenvolve o jogo, e que afirmou que não vê o serviço da Microsoft como financeiramente viável, neste momento, para o título.
James afirmou para o site TrueAchievements que para um estúdio independente como o Striking Distance, sem grandes incentivos, é complicado apostas em um lançamento no Game Pass, principalmente considerando que Callisto Protocol é um jogo diferente dos de mundo aberto e multiplayers que são populares no serviço.
Ao mesmo tempo, James não descarta que no futuro o jogo poderá estar na lineup do serviço, com o problema só sendo no início da vida do game mesmo – com o diretor do jogo, Glen Schofield, repetindo a mesma frase no passado e afirmando que é necessário acumular valor no mercado antes de ser viável lançar o título no Game Pass.
Dito tudo isso, é importante frisar que The Callisto Protocol tem tudo para ser um grande jogo, independente de estar no Game Pass ou não.
Confira também no Desconto em Games:
Armed Fantasia, sucessor espiritual de Wild Arms, será lançado nos consoles
Fonte: Eurogamer