God of War Ragnarok está chegando e a ansiedade dos fãs está no teto. Para aumentar ainda mais o hype em torno do game, Mihir Sheth, um dos designers de combate do jogo, revelou alguns detalhes interessantes.
Segundo Mihir, o combate da sequência está mais visceral e brutal, com um Kratos sem nenhuma piedade para desmembrar qualquer inimigo que apareça em sua frente. A informação deve agradar aos fãs, visto que foi uma das críticas do primeiro game. Agora tudo indica que o Fantasma de Esparta está agindo de maneira similar a trilogia original nos combates.
“Aumentamos demais os níveis de brutalidade em God of War Ragnarok e penso que isso é algo que torna alguns aspectos do jogo ainda mais divertidos. No de 2018, quando você consegue as Lâminas do Caos, você não tem muitas oportunidades para ver os combos e habilidades que essa arma fazia nos games clássicos. A forma que elas despacham os inimigos é bem brutal e isso é algo que recuperamos para esse novo jogo. Por isso o sistema permite que você atordoe os inimigos e agarre-os com R3 para realizar golps de execução.“
God of War Ragnarok será lançado no dia 9 de Novembro. Você pode efetuar sua pré-venda na Amazon ao clicar nos banners abaixo:
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